SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

HONCORD

Goiânia - GO

0 posições

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Comunicação

Supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, recepcionistas e telefonistas, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários; planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional; controlam atividades financeiras.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Atendimento ao Público - Avançado
  • Conhecimento Tasy - Avançado
  • Contornar situações adversas - Avançado
  • Demonstrar ética profissional - Avançado
  • Flexibilidade e resiliência em situações adversas - Avançado
  • Proatividade e criatividade na resolução de problemas - Avançado
  • Empatia e entendimento das necessidades do usuário - Avançado
  • Apresentação pessoal e postura profissional - Avançado
  • Demonstra paciência - Avançado
  • Trabalhar em equipe - Avançado
  • Demonstrar iniciativa - Avançado
  • Demonstrar agilidade - Avançado
  • Capacidade de Liderança - Avançado
  • Demonstrar capacidade de comunicação - Avançado
  • Demonstrar equilíbrio emocional - Avançado
  • Pontualidade - Avançado
  • Word, Excel e Power Point - Avançado
  • Honestidade - Avançado
  • Comprometimento - Avançado
  • Cumprir normas e rotinas da instituição - Avançado

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Plano de saúde(opcional)
  • Assiduidade
  • Insalubridade
  • Cafe da manhã
  • Ginástica laboral
  • Vale refeição
  • Plano Odontotológico (Uniodonto)

Localização

Rua T 35, 1941, esq c/ T 53, Setor Bueno, Goiânia - GO, Brasil, 74.223-230