SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
HONCORDGoiânia - GO
0 posições
Integral
CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Comunicação
Supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, recepcionistas e telefonistas, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários; planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional; controlam atividades financeiras.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Habilidade Técnica
- Atendimento ao Público - Avançado
- Conhecimento Tasy - Avançado
- Contornar situações adversas - Avançado
- Demonstrar ética profissional - Avançado
- Flexibilidade e resiliência em situações adversas - Avançado
- Proatividade e criatividade na resolução de problemas - Avançado
- Empatia e entendimento das necessidades do usuário - Avançado
- Apresentação pessoal e postura profissional - Avançado
- Demonstra paciência - Avançado
- Trabalhar em equipe - Avançado
- Demonstrar iniciativa - Avançado
- Demonstrar agilidade - Avançado
- Capacidade de Liderança - Avançado
- Demonstrar capacidade de comunicação - Avançado
- Demonstrar equilíbrio emocional - Avançado
- Pontualidade - Avançado
- Word, Excel e Power Point - Avançado
- Honestidade - Avançado
- Comprometimento - Avançado
- Cumprir normas e rotinas da instituição - Avançado
Benefícios
- Vale Transporte
- Seguro de Vida em Grupo
- Plano de saúde(opcional)
- Assiduidade
- Insalubridade
- Cafe da manhã
- Ginástica laboral
- Vale refeição
- Plano Odontotológico (Uniodonto)
Localização
Rua T 35, 1941, esq c/ T 53, Setor Bueno, Goiânia - GO, Brasil, 74.223-230